Médico, gostaria de atender em uma das
maiores empresas de telemedicina do Brasil?

Estamos selecionando médicos de qualidade para nos auxiliar no desafio de democratizar o acesso à saúde através da Telemedicina. Nossa demanda de atendimentos está em constante ascensão e a tendência é se manter a longo prazo . Se você é um profissional atencioso, qualificado e quer ser parte da revolução da Telemedicina no Brasil, junte-se a maior Empresa de Telemedicina independente da América Latina. Vamos juntos contruir essa parceria?

Pandemia de Coronavírus

O bloqueio da transmissão do vírus por medidas de contenção do contato interpessoal mostra-se como a única estratégia efetiva para o controle da transmissão da doença.

O advento do teleatendimento é uma forma eficaz para acessar casos suspeitos, manejar casos confirmados leves e indicar atendimento hospitalar para pacientes com sintomas de gravidade. Durante a primeira onda da COVID-19 a Conexa realizou, ao todo, mais de 1 Milhão de teleconsultas.

Nesse momento observamos uma consolidação da Telemedicina em território nacional. Além dos atendimentos da COVID-19, podemos atender e ser resolutivos em boa parte dos pacientes pelo valor da boa anamnese e do exame clínico em tela.

Disponibilizamos de plantões 24/7 para clínica geral e de um ambulatório de especialidades para atender nossos pacientes.

As vantagens de atender com a Conexa da sua casa

Ganhar tempo

Economize seu precioso tempo trabalhando de casa e use as horas de deslocamento para você.

Economizar

Economize todo dinheiro do seu deslocamento para o plantão ou consultório

Faça a diferença na vida dos seus pacientes

Através dos Teleatendimentos você ajuda pacientes que não teriam acesso a profissionais de qualidade presencialmente, como em cidades afastadas e vilarejos.

Veja como funciona

Cadastro

O primeiro passo é se cadastrar no link acima, após o envio dos dados, a equipe de médicos fará uma checagem dos documentos, fazendo contato com os médicos aprovados para o programa.

Treinamento

Você receberá informações sobre o modelo de remuneração e avaliaremos sua disponibilidade para os plantões. Nossa equipe técnica fará o treinamento de protocolo clínico e de utilização da plataforma.

Teleatendimento

Os atendimentos serão em plantões ou por consultas de acordo com a demanda. Você precisará de um laptop ou computador com câmera e fone de ouvido além de um espaço silencioso e iluminado para atender.

Vamos juntos construir essa parceria?

Sobre a Conexa

© 2021 Todos os direitos reservados. Feito com carinho por Conexa ❤