Cuidar da saúde ficou mais fácil!

O melhor teleatendimento do mercado agora está disponível no seu plano de saúde!

Cuide da sua saúde usando seu computador ou smartphone, a qualquer dia e qualquer horário.

Não é milagre, é telemedicina.
Isso é Conexa!

Médico a qualquer hora

Atendimento sem filas ou atrasos

Receita digital aceita em qualquer lugar

Consulta humanizada

Por que usar telemedicina?

.Com o pronto-atendimento virtual Conexa, você terá atendimento 7 dias da semana, 24 horas por dia!

  • Consultas online sem custo adicional

    Entre em uma consulta a qualquer momento e evite filas;

  • Um hospital na palma da mão

    Basta fazer o cadastro e usar o serviço Conexa agora mesmo;

Como se cadastrar na telemedicina

Cadastre e ative sua conta em 5 passos:

Baixe o app Conexa
01
Ative sua conta
02
Informe os dados pessoais
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Escolha a clínica que deseja se consultar
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Confirme os dados e a senha
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Os números comprovam
a qualidade do nosso serviço

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clientes corporativos
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pacientes ativos
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consultas realizadas
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especialidades médicas
Praticidade, segurança nos atendimentos, profissionais atenciosos. Me senti acolhida dentro deste cenário de pandemia, poder ser assistida de modo remoto foi um grande alívio.

Vanessa Alice

Perguntas
Frequentes

Ao lado você encontra algumas das nossas
dúvídas mais respondidas;
O que é a Conexa Saúde?

A Conexa Saúde é a maior plataforma de cuidado integrado da América Latina. Por meio da telemedicina, conectamos pacientes, médicos e instituições de saúde. Oferecemos soluções completas em saúde digital para clínicas, hospitais e empresas. As unidades de negócios Psicologia Viva, Psyalive e Conexa Imedicina fazem parte da Conexa Saúde.

Como funciona a rede médica?

Conexa Saúde: Nossa rede conta com médicos e profissionais de saúde da Conexa, que atuam em regime de plantão ou por agendamento. Estes profissionais prestam atendimento aos pacientes que podem ser, tanto colaboradores das empresas que contratam nosso serviço quanto beneficiários de planos de saúde.

Qual a eficácia da plataforma?

Utilizamos duas métricas para mensurar a eficácia da plataforma: - O Net Promoter Score (NPS), para avaliação de satisfação dos pacientes, que deve se manter acima de 85 para os médicos da plataforma Conexa. - E a taxa de resolutividade sobre os atendimentos, que tem média de 80% na primeira consulta. Somente 15% tem necessidade de um segundo atendimento presencial. E pouco mais de 7% das consultas são encaminhadas para o atendimento de emergência.

A Conexa é plano de saúde?

Não, nós somos uma plataforma de telemedicina e temos serviços que envolvem essencialmente atendimento médico online. Nossa operação não é como a de um seguro saúde. Fornecemos tecnologia para empresas que desejam que seus funcionários/pacientes tenham atendimento de saúde online usando nossa rede de profissionais ou usando sua rede própria quando for uma instituição de saúde. Portanto, nossos serviços de telemedicina são contratados pelas operadoras de saúde.

Quais profissionais de saúde eu encontro na Conexa?

Nossa rede conta com médicos de diversas especialidades, clínicos gerais, psicólogos e nutricionistas também. São profissionais altamente qualificados, experientes e treinados para realizar atendimento online.

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